quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Para comer ou só para enfeitar!?

Recebi essas imagens por e-mail do meu tio anteontem, e não consigo parar de vê-las! Simplesmente doces feitos de açúcar, que estão mais para esculturas! “Quem os faz?”, “De onde são?”, “Quanto custam?”, isso eu ainda não consegui achar (Google me decepcionando...)! Porém deixarei as fotos aqui para vocês apreciarem também e, além disso, se alguém souber a origem, não deixe de me contar! ;) Bon appétit, pessoal!












Um comentário:

  1. OLA ADOREI SEU BLOG, ESTAMOS TENTANDO FAZER UM GUIA DE CONFEITARIA FINA PELA EDITORA CT, TENTANDO PORQUE APENAS EU ESCREVO AS MATÉRIAS, COMO ACHEI BEM INTERESSANTE SEU BLOG, GOSTARIA DE SABER SE VC ESTARIA INTERESSADO EM PARTICIPAR, ESCREVENDO ALGUM MATERIAL, ESTAMOS AINDA INICIANDO E NINGUEM ESTA RECEBENDO NADA POR ENQUANTO, MAS QUERENDO ENTRAR NESSA COM A GENTE ENTRE EM CONTATO... SPYCOMUNICCURSOS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir