Estou trabalhando num Bistrô no Leme, Galeria 1618, mais precisamente (Tem site. Curiosos, visitem!). Comecei lá como auxiliar de cozinha, porém espero crescer, até mais para melhorar alguns aspectos... rsrs...
Devido ao novo emprego e as aulas terem começando, estou com tempo zero para internê, então se eu já demorava a postar antes, rapaz, tenha um pouco mais de paciência, ok? hahahahaha!
Como passei aqui somente para dar a minha explicação, rsrs, deixo uma imagem do primeiro prato que foi ensinado em minhas aulas de Gastronomia, um Mesclum de seleção de folhas com vinagrete de Jerez e mostarda de Dijon.
Só para dar uma explicada rápida, esta salada é feita com as melhores partes dos legumes, usando sempre o miolo do miolo do miolo do miolo! Bem Alain Ducasse mesmo! hahahahaha! Por isso, seleção de folhas. Vocês ficariam horrorizados vendo o quanto de comida foi desperdiçado nesta aula... rsrs...
Bem, a imagem está aí! Se houver interesse pela receita, não deixe de perguntar sobre! Bon appétit!














Informações históricas e ao mesmo tempo precisas sobre como surgiu a corrida do queijo são díficeis de estabelecer, mas a tradição sustenta que tem pelo menos 200 anos de idade. Há fontes que dizem que o evento remonta ao tempo da Britânia, quando província romana, ou de um ritual pagão de cura, mas não existem provas disso.


O filme trata da história de um ratinho de Paris chamado Rémy (direita), que morava no interior da França com a sua família e sua comunidade (comunidade esta a qual não sei como os machos se 









mensagens e datas nos ovos e dá-los aos amigos. Em outros, como na Alemanha, o costume era presentear as crianças. Na Armênia decoravam ovos ocos com figuras de Jesus, Nossa Senhora e outras figuras religiosas.





Sabendo da existência de um modelo direcionado a este setor, o Crocs Bistro (os 5 acima), surgiu o interesse de saber qual era a origem dele. Como estas sandálias foram introduzidas no uniforme de Chefs do mundo inteiro.







- 1 ½ xícara de água quente
